quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Querido "."

Ultimamente, eu o vejo em todos os lugares. Não sei se isso é bom, aliás, provavelmente nem é você, mas creio que seja, mesmo sabendo que não é. Pode parecer loucura, entretanto, aposto que entendeu.
Dizem, meu bem, que quando se está apaixonado acontece isso: " você passa a te ver em todos os cabelos absurdamente escuros e em peles absurdamente claras", porque a vontade de encontrá-lo é tão grande que o cérebro passa a interpretar as coisas de modo distorcido. Quero dizer, a imaginação volta ao trabalho.
E me sinto tão infantil por ser assim. Não é sua culpa eu ter escrito sete textos contigo em mente; a culpa não é tua, querido, que eu não tenha voltado ainda, a culpa é do medo, dessa insegurança. Culpa de um trauma bobo que carrego comigo. É minha, enfim.
Porém, é tua culpa ter me dado esperanças, e logo duas vezes! Pois você sabe que sou infantil. Só não sabe que irei voltar, e te procurarei. Um dia. Embora não saiba exatamente quando.
Primeiro, devo crescer. E crescer demora, dizem. Tem gente que nunca cresce; outros, no entanto, crescem bastante, apesar de serem baixinhos. Porque crescer não é necessariamente ficar maior. E acho que isso se aplica aos sentimentos.
É possível esperar que alguém cresça?
Se for, por favor, não se esqueça de mim.
Enquanto isso, continuarei vendo-te em todas as esquinas e ruas desta cidade...

21 comentários:

  1. Adorei Samyle!

    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Samyle me fazendo me identificar... Droga de amor, deixa a gente tão idiota, e no meu caso eu estou prestes a enlouquecer, pois já dei todas as pistas, mas a pessoa me confunde, hora gosta, hora some.. Eu não sei mais o que sentir, e minha cabeça trabalha a mil por hora tentando encontrar uma explicação em cada letra, em cada silêncio dele. Ah.. Esse amor! No meu caso é culpa dele sim, eu estar parecendo boba deixando uma mensagem em cada texto que eu escrevo e que sei que ele lê, e não saber escrever outra coisa além disso, desse sentimento.
    KK, como eu desabafo fácil, meu Deus..

    Beijãooo! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim, também desabafo fácil e, muitas vezes, mando recados e indiretas pelo blog... Mas estou inclinada a crer que é normal, pelo visto, todo mundo é assim. Ah, e se ele continuar assim é a prova concreta de que está confuso, não sabe o que quer, provavelmente percebeu as indiretas, mas não sabe como agir, te resta duas opções: esperá-lo se decidir ou força-lo a se decidir, enfrentando-o em uma conversa aberta.

      Espero ter ajudado ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Siim, ou então ele é besta mesmo e nao entendeu nada. Mas acreditamos que esteja preparando a hora certa de retribuir oq vc já deixou bem claro ^^

      kisu

      Excluir
  3. Samy :)
    Como vai?
    Lindo texto *-*
    É tão ruim quando alguém nos ilude e mesmo assim a gente gosta dele(dela),mas a gente tem que aprender a viver sem ela(ele)....

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e esse texto ficou bem bobinho, né? Eu o escrevi depois de ler O Pequeno Príncipe, por isso ficou meio infantil, mas, sei lá... eu gostei do resultado, tá diferente.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o jeito que tu escreveu (:. Me vejo nesse texto, nessa mesma situação, há dois atrás. Já vi nos rostos embaçados dos outros o que eu mais queria, e isso dói, porque é uma esperança que parece não ter sentido nenhum.

    Muita obrigada pelo comentário e também por seguir. Adorei teu blog <3

    Beijos!

    ps: eu tentei de mil maneiras seguir o teu, mas só aparece uma mensagem de "error 404 not found" (na verdade, agora em todos os blogs que tento seguir aparece isso :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pequena. Não tem problema, fico muito grata por ter curtido a página e feliz por ter gostado do que escrevi *.*

      Excluir
  5. Que lindo, assim, quando se esta apaixonada você vê mesmo a pessoa em todos os lugares, e isso acaba se tornando cansativo, é normal também escrever textos - ainda mais pra quem escreve - com "ele" na cabeça. Mas olha, se isso for verdadeiro, acho que ele esperaria o tempo que for por você, até você crescer e aprender mais algumas coisas, perder o medo.. enfim. Mais um lindo texto.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ste *.* Também acho que se for amor verdadeiro, esperar, ser paciente, é sem dúvida algo que ocorreria. Eu vejo assim, devemos crescer antes de entrar em qualquer relacionamento, quero dizer, estar maduros o bastante, isso é fundamental, não?

      Excluir
  6. Pode se crescer no sentindo de estatura e amadurecimento.Mas,também dentro das pessoas quando acalentamos sentimentos por outrem.
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca tinha pensado por esse lado. Realmente, crescemos um pouco quando nos apaixonamos e, principalmente,quando temos desilusões...

      Excluir
  7. Para ser sincera, comecei o comentário várias vezes, apaguei várias vezes. Então vou começar assim, meio metalinguístico, meio tentando explicar aquilo que senti enquanto lia. Eu acho incrível essa sua capacidade de fazer o leitor se identificar com aquilo que você escreve. Talvez o texto seja pessoal e seja uma história totalmente sua, não sei, mas novamente eu senti que a história era minha. Porque é exatamente assim, encontro pessoas em outras pessoas, sorrisos em sorrisos diferentes, olhares em olhares que nunca vi. Também fico esperando a hora certa, depois de crescer, para procurar uma certa pessoa. Mas nunca me encontrei completamente pronta para um recomeço. Essas coisas são tão complicadas e nos fazem refletir tanto... Parabéns, você escreve bem demais!

    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Você não sabe o quanto me emociono ao ver as pessoas se identificarem e falarem que escrevo bem. Como escritora amadora (aspirante a profissional), é emocionante, gratificante e extasiante saber que todo o seu esforço está gerando bons frutos. Uma das minhas maiores preocupações é passar emoção pelas palavras e, pelo o que vejo, parece que estou conseguindo.
      Obrigada ;)

      Excluir
  8. Muito bonito, gosto de ler seus textos, fico com uma confusão de sentimentos enquanto vou lendo, é meio dificil de explicar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a boa literatura (modesta à parte) deve ser assim, causar todo tipo de sentimento nos leitores. E eu fico muito feliz por estar conseguindo isso...

      Excluir
    2. consegue com facilidade. E olha que seus textos nem são tão grande, tem gente que escreve umas 200 folhas de texto e não diz nada kkkk

      Excluir
  9. Eu também sou assim, fico procurando ELE em todos os lugares. Me identifiquei bastante com o texto;)
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior: você acha que o vê em todos os lugares. Principalmente quando se trata de uma aparência mais comum... Fico feliz que tenha gostado, pequena ;)

      Excluir
  10. Adorei o texto. É verdade que quando se está apaixonada, a gente vê ''aquela pessoa'' em todos os lugares, por mais que seja só uma alucinação. Afinal, ele está na sua mente o tempo todo! hehe

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  11. Não que veja a pessoa adorada o tempo todo, mas nao nego em passar o dia com ela em mente, querendo que acabe logo o expediente de trabalho para que possa ver ele XD
    aiaiaiai

    O amor prega cada uma ne, faz parte ne kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir