terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeira autora parceira

   Fiquei super feliz ao receber um recado. Samanta Holtz me fez um convite, que aceitei com todo o prazer e alegria possíveis. Minha primeira parceria com autores! Estou tão feliz que sinto-me saltitante. Sem falar que ela é muito gentil. Sabe o que disse no recado? "[...] para mim, TODOS os blogs literários são meus amigos queridos e muito bem-vindos! Mas resolvi me organizar e vi que muitos de vocês que resenharam o meu trabalho (por amor e vontade própria!) e estão sempre me apoiando não estão na minha lista [de parceiros]... e resolvi incluí-los!!" Não é adorável?
    Confira a resenha do primeiro livro dela, O Pássaro.
    Eis a sinopse do seu novo livro.

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

E a capa, de designer fantástico, tinha que vir parar aqui. Claro.
XOXO
Samyle S.

19 comentários:

  1. Eeeei, parabéns pela parceria, Samyle!!!
    Muito sucesso às duas :)

    Beijão

    Respira e casa
    Em busca do meu Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vivian! Não imagina como fiquei feliz com essa parceria!

      Excluir
  2. Que legal Samyle!
    Parabéns!
    A Samanta é mto simpática, estou doida pra ler esse livro dela!
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, parabéns pela parceria. Fiquei com vontade ler o livro dela.

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria Samyle!! Muito sucesso para vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento: é tão bom estar comemorando isso com blogueiros há tanto tempo amigos! ;)

      Excluir
    2. e que bom que são tanto tempo amigos! ;)

      Excluir
  5. Não é a toa que ela te convidou.
    Teu trabalho é excelente.
    Parabéns e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada! Não imagina como é bom ler isso. Cuidar de um blog é bem trabalhoso, você se sente recompensando por cada hora gasta (ou melhor, aproveitada, porque é um tipo de lazer também, afinal)

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, essa capa é maneira né

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que maneiro, parabéns pela parceria!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li algumas resenhas sobre O pássaro e é muito bem falado, a autora tem talento >< Parabéns pela parceria :}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem mesmo, embora eu ainda ache que O Pássaro poderia ser melhor se fosse um pouco mais detalhado no quesito emoções. Eu ligo muito pra essas coisas rs'

      Excluir
  9. Parabéns! Deve ser muito bom, e é, tirando pela sua felicidade, ganhar a primeira parceria. E a Samanta foi tão gentil. A capa do Quero ser Beth Levitt é linda, já tenho um presente para dar para uma das minhas melhores amigas (ela faz balé; por isso, ama tudo que tenha qualquer coisinha de bailarinas).

    Eu fiz um post sobre pandas e você comentou, lembra? Então, você disse para eu procurar os pandas vermelhos do Himalaia. Procurei.
    O vídeo você já deve ter visto que é o primeiro que aparece no google: http://www.youtube.com/watch?v=avCS_hQJUiM
    Meu Deus, esses pandas são muito incríveis. Imagina ter um bichinho desses só para você, deve ser um sonho. Só que, talvez, a gente não possa criar pandas de estimação. Vou pesquisar mais sobre eles.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que incrível! Me lembrei agora como eu queria fazer balé quando era menor, sua amiga é sortuda, principalmente por ter uma amiga legal assim ;)

      Na verdade, nunca tinha visto esse vídeo, eu conheci-o no livro de biologia quando estudava taxonomia e falava que o panda normal é mais aparentado com os ursos do que o panda vermelho do himalaia, ou algo assim (foi uma das poucas vezes em que biologia entrou na minha cabeça). MEU DEUS, e que fofura de vídeo, me apaixonei ainda mais. Eu quero uma panda vermelho, nem que seja de pelúcia. Aceito presentes, tá? haha'

      Excluir
  10. Parabéns, Samyle! Já tinha lido a resenha de O Pássaro(infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro) e preciso dizer que amei Quero ser Beth Levitt? Enfim, estou muito feliz com a parceria e ainda mais ansiosa para ler as obras da autora c=

    Okay, estou de volta e super feliz por isso♥ Senti muita falta daqui, mesmo. Espero estar perdoada por ter provado o chá de sumiço.
    Beijos!
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu já estava me perguntando aonde você andava! Estamos com várias novidades, como uma amiga minha que está postando aqui também, e eu espero que você goste. Seja bem-vinda de volta!

      Excluir
  11. Parabéns Samyle. Lembro quando fiz a primeira parceria com uma autora e eu me encantei bastante não só pelo fato da Bruna ter sido tão legal comigo, mas por ser uma ótima escritora. Eu ainda não conhecia a autora, e pela sinopse parece ser um ótimo livro! ;)

    ResponderExcluir