quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AVISO IMPORTANTE!


A história é a seguinte. O email que eu uso no blogger foi criado quando eu tinha sete anos. Era hotmail, tinha uma senha boba. O problema é que eu o mantinha na conta que acessava o Florescer e Palavrear. E como todos devem saber, quando você passa um tempo sem acessar o hotmail, ele automaticamente se "desliga". A conta do blogger estava funcionando normalmente, no entanto. Nem me importei. Até que em um dia não tão belo assim, meu email passou a ser outro, do nada. Eu podia entrar com o meu email antigo, mas quando ia, por exemplo, seguir algum blog, aparacia o seguinte alemodasguspe@gmail.com. E o google o colocou em todas as minhas contas, como o Youtube, graças a Deus exceto a que eu uso no celular. Até aí tudo bem, era estranho, mas deixei quieto. Só mudei a senha de todos, caso o maldito email fosse de duas pessoas e eu não soubesse. Achei que podia ser uma conta que tinha sido criada pelo blogger na ausência da outra. Vale ressaltar que "gus" é uma abreviação usada no nome da cidade que moro, Garanhuns. Que fica em PE. Eu fui idiota o bastante para não notar como isso era estranho. E hoje eu tentei acessar, nada. Várias vezes nada. Tentei recuperar minha senha/conta, até usei esse email que eu já tinha me apoderado, e aí vem: confirme que você é Alessandra. Tá, confirmei, aí me pergunta o telefone dessa bendita e eu desabo. Passei a mandar emails desesperados para a dona desse email. E que não tem cara de hacker. Também fui em todos os Ale Modas que encontrei no Facebook, mandando recados estranhos perguntando se algum era o dono desse email. Agora estou aqui, sem saber para onde ir. Como não excluíram Thay, só posso supor que foi alguma coisa muito louca que aconteceu. Agora não posso fazer postagens nem aceitar comentários, consequentemente a alma do negócio se foi. Confesso, no entanto, que já estava meio decepcionada com o blogger pelo fato de que alguns comentários/pessoas/seguidores só estarem lá pra receber retribuição. Estava chateada, porém ainda não quero desistir de postar textos, é o que mais gosto de fazer, afinal. Conheço algumas pessoas que realmente parecem gostar do que faço, por elas que estou me explicando. E convidando-as a ir nessa página http://florescerepalavrear.wordpress.com/ , onde não vou ficar nessa panelinha absurda, só vou escrever, pra mim, por mim, e pra quem quiser ler. Óbvio que eu não queria que o blogger acabasse assim, eu tinha planos pra cá, e nem posso aceitar seus comentários! Mas no fundo sabia que isso ia chegar, principalmente no dia que eu resolvi fazer uma faxina nos blogs que seguia e vi pessoas maravilhosas que há meses/anos não postavam. Gente que percebeu que uma hora a brincadeira acaba, você tem vestibular, faculdade, trabalho. Futuros livros, viagens, paisagens. A vida te pede cada vez mais dela. E por que eu não desisto de uma vez? Porque no topo dessas metas está a escrita. Eu tinha me esquecido disso.                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário