Reflections Of A Skyline é um curta de apenas seis minutos baseado em um trecho da peça Crave, da escritora e dramaturga inglesa, Sarah Kane. Suas produções, nada menos que intensas, foram apreciadas tarde demais. Para os críticos da época, suas obras eram "repugnantes, obscenas e depressivas". Aos 28 anos, depois de críticas severas e o sentimento de fracasso, Sarah cometeu suicídio. Hoje, é considerada uma das maiores dramaturgas britânicas do fim do século XX.
Gravado em apenas um dia no telhado de um apartamento em Londres, os atores, Christopher Dunlop e Fiona Pearce representam de forma simples e honesta aquilo que todos conhecemos ou ansiamos conhecer bem: o amor.
“Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido. Sentir sua pele na minha pele”.A trilha sonora leve, envolvente, doce, melancólica te proporciona um misto de sensações. O tom de voz algumas vezes baixo, outras não, te faz oscilar entre "Oh Deus, que amor" e "Como assim? Af". O cenário, as expressões faciais e as vestimentas contribuem para que tudo pareça natural, real. Talvez seja mesmo. Já assisti umas "trocentas" vezes e emocionei-me de forma única em cada uma delas. Intenso, intenso, intenso.
Thay Oliveira
Seis minutos?
ResponderExcluirNossa, quase que a tua resenha fica maior - rss.
Isto que eu chamo de um curta.
Meu Deus... Que lindo. Que lindo. Profundo, sucinto, verdadeiro. Me emocionei profundamente, profundamente com isso. É, sinceramente, uma das coisas mais lindas e poéticas que eu já vi.
ResponderExcluirObrigado por ter postado isso. Mesmo. Esse vídeo já me marcou pra sempre.
@brenomtorres (segue?)
Meu Outro Lado: mon-autre.blogspot.com.br
Não imaginava que alguém iria gostar tanto assim do vídeo. Que bom que te marcou assim ;)
ExcluirMinha reação quando o vi foi exatamente essa rsrs
ExcluirAh... que lindo♥ Intenso e verdadeiro. Sem mais palavras.
ResponderExcluirAdorei, nunca tinha ouvido falar. Muito lindo, adorei ^^
ResponderExcluirbeijos :*
http://entreasppas1.blogspot.com.br/
nosssa que lindo, adooro curtas *-* ps:post novo
ResponderExcluirpedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html
beijos, Kellen Oliveira
Acho que tem propagandas mais longas que esse curta (fez jus ao nome). Mas eu gostei dele, e fiquei os seis minutos aqui só assistindo. Tem partes lindas e poéticas, mas como você disse, tem partes muito "como assim?" rsrs
ResponderExcluirGostei *-*
Eu já conhecia! Intenso e poético, apesar dos pesares!
ResponderExcluirBeijos
Quando eu vi o nome desse curta, tive que assistir de novo. Já assisti umas milhões de vezes, mas todas as vezes o acho tão sincero e encantador. Eu escuto o que eles dizem e é tudo tão maravilhoso, é tudo tão verdade porque a gente vive essas coisas. Adoro a parte em que ela diz: "não rir das suas piadas".
ResponderExcluirhttp://doisquintos.blogspot.com.br/
Sincero e encantador, isso mesmo. E eu adoro o que eles passam, isso de que a relação é mesmo problemática. Não é perfeito, é real. Sai um pouco dessa imagem conto-de-fadas-ai-meu-Deus-que-maravilha.
Excluir